Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes:
 *É possível adicionar ou excluir algum item após o pagamento e/ou finalização do pedido?

Não é possível alterar o pedido após a conclusão do mesmo.

 
*Posso pagar o boleto vencido?

Sim, seu pedido irá obter o status de pago, geralmente no dia seguinte ao pagamento do boleto.

 

*Existe algum prazo para separação e envio dos pedidos?

Sim, os pedidos são montados e enviados dentro de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

*Como acompanhar meu pedido?

Você pode fazer o login em nosso site e verificar a situação do mesmo. Caso seu pedido seja enviado via transportadora MANDAE, você receberá as instruções e código para rastreio via email de cadastro. Caso contrário, entre em contato pelo Whatsapp 37 99121-0024.

 

 

As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Papi Textil.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

PAPI TEXTIL LTDA | Praça Coronel Torquato, 6 - Centro | São Gonçalo do Pará- MG- CEP 35516-000
CNPJ: 18.309.666/0005-15 | (37)3249-3637 | [email protected]


© 2015 - 2024 www.lojapapi.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.